A Bordo é mais do que um grupo de leitura compartilhada: é uma jornada de aprendizagem autodirigida, que foi planejada com muito carinho por nossa equipe, nossos autores e parceiros. A nossa proposta é que possamos acessar a inteligência coletiva para explorar e nos aprofundar em importantes conceitos e conteúdos dos livros da Voo somados a conteúdos sobre aprendizagem autodirigida. Cada edição, um livro escolhido. Vamos embarcar juntos(as) no nosso próximo destino?
𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒇𝒖𝒏𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂?
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒎𝒆ç𝒂𝒓?
Serão 5 encontros on-line e ao vivo, semanais (quartas-feiras), às 19h, com duração de 2 horas cada para explorar os conceitos do livro “Muitas Vozes uma Canção”, somados a uma jornada de aprendizagem autodirigida. Você não poderá participar de todos os encontros? Não tem problema. Eles serão gravados e disponibilizados aos inscritos. O primeiro encontro será no dia 3/11, teremos um intervalo no dia 10/11 e depois seguiremos semanalmente até o dia 8/12.
𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒄𝒊𝒑𝒂𝒓?
Esta é uma oportunidade exclusiva para você conhecer o seu potencial de fazer a mudança e ampliar significativamente o seu repertório sobre temas fundamentais para entender o mundo de hoje e suas potencialidades. Além dos encontros cheios de trocas e conteúdo, você também recebe 30% de desconto para adquirir o livro “Muitas Vozes uma Canção” no site da Voo.
Escrito pelos fundadores da Sociocracy For All (SoFA), Muitas vozes uma canção vem para disseminar os fundamentos da sociocracia, como um poderoso modelo de gestão horizontal.
Ilustrado com inúmeras tabelas, diagramas, exemplos práticos e relatos de casos reais, o livro mostra toda a estrutura da sociocracia, com um passo a passo para sua prática e adoção em organizações diversas. É uma caixa de ferramentas com o manual de instruções detalhado! Todo material resulta de muitos anos de experiência dos autores na utilização, na instrução, na consultoria e na facilitação de organizações sociocráticas.
“Finalmente um manual de sociocracia! Uma maravilhosa contribuição para pessoas buscando alcançar ambientes de trabalho e comunidades melhores.” – Frederic Laloux, autor de Reinventando as organizações
Muitas vozes uma canção é para todos que acreditam que poder distribuído, tomada de decisão compartilhada e aprendizado contínuo podem fazer a diferença nas organizações.
O título é uma metáfora à ideia central da sociocracia de que é possível cantarmos juntos a mesma canção, com diferentes vozes, de forma mais alta e mais rica, atendendo às nossas necessidades de conexão, pertencimento, aceitação e equivalência, seja no grupo familiar, no trabalho, nas cidades, clubes, associações… Esse é um caminho para um mundo mais colaborativo e integrado.
Confira os comentários de quem já embarcou conosco!