Em pleno voo

Livros cheios de expressividade: esse foi o resultado da atividade feita com as crianças no #DiaDeDoar

Editora Voo - Livros cheios de expressividade: esse foi o resultado da atividade feita com as crianças no #DiaDeDoar

Em novembro, estivemos em duas instituições de Curitiba para realizar ações voltadas ao #DiaDeDoar. Além de doar livros infantis novos arrecadados pelo projeto Um por Um com as vendas do Comece algo que faça a diferença, bem como em uma campanha de arrecadação de livros usados com amigos e parceiros, fizemos nos dois locais uma atividade de literatura com as crianças.

Após contar a história do livro É tão chocolate, em que o garoto Dylan revela em desenhos o que mais gosta de fazer, convidamos as crianças a escreverem seu próprio livrinho. O resultado foi encantador! Lendo as histórias, ficamos observando como algumas crianças conseguiram colocar no papel seus sentimentos e sonhos.

Veja os livros na galeria de imagens! Para ampliar a imagem, é só clicar.

“A Borboleta”Multi Irão

“As coisas que eu gosto de fazer” Multi Irão

“Os carrinhos”Multi Irão

“Arco-íris”Lar Moisés

“Carolina”Lar Moisés

“Carros 2015” – Lar Moisés

“Liga dos super-heróis”Lar Moisés

“Thor” – Lar Moisés

Como é incrível dar voz e espaço para as crianças se expressarem. Já pensou quanto talento e criatividade muitas vezes ficam escondidos por falta de atenção e incentivo?

Priscila Seixas, sócia da Voo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

mais posts

No ar: quarto episódio da série sobre colaboração

Neste quarto episódio da série sobre colaboração, Joana Mello apresenta o livro O Manual da Empresa B, um guia prático para empresas que buscam a…
leia mais
Editora Voo - Obsessão pelo lucro é tão grande que transformou as pessoas em robôs, diz o banqueiro dos pobres em entrevista ao Estadão.

Obsessão pelo lucro é tão grande que transformou as pessoas em robôs, diz o banqueiro dos pobres em entrevista ao Estadão.

O mais novo autor da Voo, Muhammad Yunus, foi destaque no jornal Estadão. O “banqueiro dos pobres” criticou a prática de juros altos e pontuou…
leia mais

Uma descoberta inesperada deixou a entrega de livros doados na Instituição Cruz de Malta ainda mais especial

A entrega de livros doados pelo nosso projeto Um por Um na Instituição Cruz de Malta em Belo Horizonte foi muito especial. Chegamos de mansinho,…
leia mais
Editora Voo - Raul Santahelena em noite de autógrafos no Nex do Rio

Raul Santahelena em noite de autógrafos no Nex do Rio

A noite foi de muitos encontros, bate-papo e autógrafos para nosso autor Raul Santahelena, no lançamento do livro Truthtelling – Por marcas mais humanas, autênticas…
leia mais

Este site usa cookies

Para otimizar sua experiência de navegação, usamos cookies. Ao continuar no site, assumimos que você concorda com nossa Política de Privacidade.

Inscreva-se na nossa newsletter e receba as últimas novidades!