Junte-se a um crescente movimento: descubra como você pode se unir a mais de 2.300 Empresas B Certificadas que ultrapassam 130 ramos de atividades diferentes em cerca de 50 países — lideradas pelas grandes Patagonia e Ben & Jerry’s e pelas inovadoras Warby Parker e Etsy — num movimento global para redefinir o conceito de sucesso nos negócios.
Em O Manual da Empresa B – Como usar os negócios como força para o bem, Ryan Honeyman, autor e proprietário de uma Empresa B, mostra com base em entrevistas, dicas e nas melhores práticas de mais de 100 Empresas B que usar os negócios como uma força para o bem pode ajudar você a atrair e reter os melhores talentos, a dar destaque à sua empresa num mercado saturado, a aumentar a confiança e a lealdade do consumidor, e a gerar entusiasmo pela sua marca.
“O Manual da Empresa B mostra que usar os negócios como uma força para o bem pode ser melhor para os consumidores, funcionários, comunidades, locais, meio ambiente e para o resultado a longo prazo da sua empresa.” – Tony Hsieh, autor de Satisfação Garantida e CEO da Zappos.com
No Brasil, o Sistema B chegou em 2013 e atualmente alcançou a marca de 100 empresas certificadas. Nesta edição brasileira do guia prático para tornar-se uma Empresa B, você pode conhecer um pouco sobre algumas delas – como Natura, YouGreen, Fazenda da Toca e outras –, bem como inspirar-se nos relatos de CEOs, executivos, especialistas em investimento de impacto e outros profissionais de empresas globais. Um livro fundamental para ampliar sua consciência sobre uma nova forma de fazer negócios e causar impacto positivo.
A edição brasileira do livro “O Manual da Empresa B” foi uma iniciativa apoiada pelas Empresas B Certificadas do Brasil. Saiba mais em: www.sistemab.org.
Disponível também em e-book nas principais plataformas de livros digitais.
Avaliações
Não há avaliações ainda.