Em pleno voo

Lançamento Truthtelling

Editora Voo - Lançamento Truthtelling

Palestra e sessão de autógrafos acontece no próximo dia 20/6, no Nex Coworking do Rio de Janeiro.

Na nova economia do conhecimento, o capital humano é muito mais valorizado. Por isso, é coerente que empresas e marcas que assumam uma postura mais autêntica tenham mais êxito seja no engajamento de seus próprios colaboradores, seja na conexão mais profunda com os consumidores.

Em Truthtelling – Por marcas mais humanas, autênticas e verdadeiras, que será lançado no dia 20/06, no Nex do Rio, o escritor e professor da Miami Ad School / ESPM Raul Santahelena traz uma série de reflexões e provocações sobre o papel da autenticidade na comunicação das marcas na sociedade contemporânea.

“As pessoas estão mais céticas e conscientes do seu papel na sociedade. Neste livro, compartilho crenças e valores nos quais acredito, apontando para onde a gestão de atitude das marcas está caminhando”, diz Santahelena.

O livro traz a análise dos cases de marcas como Chipotle, Patagonia, Do Bem, Toms, Dove, Unreal Candy, The Honest Company. São empresas que estão mudando a dinâmica do mundo dos negócios, colocando as pessoas, os valores e um propósito único compartilhado com a sociedade antes dos lucros.

Truthtelling provoca a reflexão sobre o movimento de pessoas que vem clamando por marcas que compartilham das mesmas crenças e causas nas quais elas acreditam. “O importante hoje não é o que você vende mas pelo que você luta. Pelo o que você ergue a voz. E o quanto você acredita nisso profundamente. Isso é autenticidade, que junto com a relevância são os dois maiores desafios da comunicação contemporânea”, avalia o autor.

Na noite de lançamento, Raul Santahelena fará palestra sobre o tema, a partir das 19 horas. Após a fala, o autor conduz sessão de autógrafos com os presentes. O evento é gratuito.

Sobre o autor:
Raul Santahelena é autor do livro “Muito Além do Merchan: Como enfrentar o desafio de envolver as novas gerações de consumidores”, professor da Miami Ad School / ESPM e colaborador do Meio & Mensagem e do Adnews. Atua hoje na gerência de publicidade da Petrobras.

Lançamento:
Truthtelling – Por marcas mais humanas, autênticas e verdadeiras (Ed. Voo), de Raul Santahelena
Data: 20 de junho (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Nex Coworking – Rua Ladeira da Glória, 26, bloco 3 – Glória – Rio de Janeiro

Assessoria de imprensa
Dani Brito – (41) 9 9951.9083

Foto do autor: Flávio Emanuel

Postado em: 15 de junho de 2018

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

mais posts

Editora Voo - Autor de “O Músculo da Alma” em artigo para Revista Veja

Autor de "O Músculo da Alma" em artigo para Revista Veja

Nuno Cobra Jr, autor de O Músculo da Alma, assinou um excelente artigo para a revista Veja de 31 de agosto em que coloca sua…
leia mais
Editora Voo - #DiaDeDoar em Curitiba: mais do que livros, doamos tempo e atenção!

#DiaDeDoar em Curitiba: mais do que livros, doamos tempo e atenção!

Dia 29 de novembro é Dia de Doar, uma ação mundial que começou em 2012 nos EUA (#GivingTuesday) e, em 2013, chegou ao Brasil. Uma…
leia mais

Entrevista com Claudia Kubrusly no programa Rádio Assembleia do PR

A cofundadora da Voo Claudia Kubrusly foi a convidada do Programa Rádio Assembleia do Paraná. No bate-papo com os jornalistas Claudia Ribeiro e Odilon Araújo,…
leia mais
Editora Voo - A criatividade na educação: dicas práticas para educadores

A criatividade na educação: dicas práticas para educadores

Há diferentes formas de os educadores trazerem mais criatividade para a sua prática. À convite da Voo, a autora de Criatividade Contagiante – Como a…
leia mais

Este site usa cookies

Para otimizar sua experiência de navegação, usamos cookies. Ao continuar no site, assumimos que você concorda com nossa Política de Privacidade.

Inscreva-se na nossa newsletter e receba as últimas novidades!