Em pleno voo

Lançamento Truthtelling

Editora Voo - Lançamento Truthtelling

Palestra e sessão de autógrafos acontece no próximo dia 20/6, no Nex Coworking do Rio de Janeiro.

Na nova economia do conhecimento, o capital humano é muito mais valorizado. Por isso, é coerente que empresas e marcas que assumam uma postura mais autêntica tenham mais êxito seja no engajamento de seus próprios colaboradores, seja na conexão mais profunda com os consumidores.

Em Truthtelling – Por marcas mais humanas, autênticas e verdadeiras, que será lançado no dia 20/06, no Nex do Rio, o escritor e professor da Miami Ad School / ESPM Raul Santahelena traz uma série de reflexões e provocações sobre o papel da autenticidade na comunicação das marcas na sociedade contemporânea.

“As pessoas estão mais céticas e conscientes do seu papel na sociedade. Neste livro, compartilho crenças e valores nos quais acredito, apontando para onde a gestão de atitude das marcas está caminhando”, diz Santahelena.

O livro traz a análise dos cases de marcas como Chipotle, Patagonia, Do Bem, Toms, Dove, Unreal Candy, The Honest Company. São empresas que estão mudando a dinâmica do mundo dos negócios, colocando as pessoas, os valores e um propósito único compartilhado com a sociedade antes dos lucros.

Truthtelling provoca a reflexão sobre o movimento de pessoas que vem clamando por marcas que compartilham das mesmas crenças e causas nas quais elas acreditam. “O importante hoje não é o que você vende mas pelo que você luta. Pelo o que você ergue a voz. E o quanto você acredita nisso profundamente. Isso é autenticidade, que junto com a relevância são os dois maiores desafios da comunicação contemporânea”, avalia o autor.

Na noite de lançamento, Raul Santahelena fará palestra sobre o tema, a partir das 19 horas. Após a fala, o autor conduz sessão de autógrafos com os presentes. O evento é gratuito.

Sobre o autor:
Raul Santahelena é autor do livro “Muito Além do Merchan: Como enfrentar o desafio de envolver as novas gerações de consumidores”, professor da Miami Ad School / ESPM e colaborador do Meio & Mensagem e do Adnews. Atua hoje na gerência de publicidade da Petrobras.

Lançamento:
Truthtelling – Por marcas mais humanas, autênticas e verdadeiras (Ed. Voo), de Raul Santahelena
Data: 20 de junho (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Nex Coworking – Rua Ladeira da Glória, 26, bloco 3 – Glória – Rio de Janeiro

Assessoria de imprensa
Dani Brito – (41) 9 9951.9083

Foto do autor: Flávio Emanuel

Postado em: 15 de junho de 2018

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

mais posts

Terceiro episódio da série sobre colaboração

Com base na teoria da integralidade de Ken Wilber, o belga Frederic Laloux foi a campo em busca de organizações baseadas em uma nova consciência…
leia mais
Editora Voo - Eliminando resíduos plásticos: confira as novas práticas da Voo

Eliminando resíduos plásticos: confira as novas práticas da Voo

Um passo de cada vez.⁣ Aqui na Voo estamos em constante evolução nessa jornada de ser uma empresa melhor para o mundo. Sabemos que o…
leia mais

Humanos de Negócios: confira bate-papo do autor com Charles Eisenstein e Edgard Gouveia Jr.

Charles Eisenstein se tornou um dos grandes pensadores contemporâneos com uma linha de raciocínio crítica e inquisitiva sobre a maneira como nossos sistemas estão organizados.…
leia mais
Editora Voo - Arte que transforma: nossa primeira entrega de materiais para a ONG Transforme Sorrisos

Arte que transforma: nossa primeira entrega de materiais para a ONG Transforme Sorrisos

Hoje foi mais um dia muito especial para nós. Fizemos a primeira entrega de materiais de arte decorrentes das vendas do livro Inspire. Essa entrega…
leia mais

Este site usa cookies

Para otimizar sua experiência de navegação, usamos cookies. Ao continuar no site, assumimos que você concorda com nossa Política de Privacidade.

Inscreva-se na nossa newsletter e receba as últimas novidades!