Em pleno voo

O lançamento do livro “O Discurso do Réu” em Salvador foi cheio de surpresas

A quarta-feira do dia 06 de dezembro foi de muita vibração para nossa autora Maria Brasil no lançamento do livro O Discurso do Réu – O que o Capitalismo Consciente tem a dizer em sua defesa?, em Salvador (BA). Antes do início da sessão de autógrafos, o público presente foi surpreendido pela apresentação de um grupo teatral, que adaptou a obra para o palco e trouxe em cena o julgamento do capitalismo com as presenças de “Karl Marx”, “John Nash” e o juiz “Platão”.

A montagem garantiu boas risadas e deu um gostinho à plateia do conteúdo do livro, que mistura ficção e argumentação real numa leitura cheia de insights para pensarmos esse novo paradigma do mundo dos negócios. O evento aconteceu na Livraria Cultura do Salvador Shopping e teve o apoio do Instituto Capitalismo Consciente Brasil e Cazulo Negócios com Propósito.

A obra de Maria Brasil chega ao mercado pelo selo Voo Pro da Editora Voo e já está disponível para venda aqui no site ou nas livrarias do país.

Postado em: 8 de dezembro de 2017

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

mais posts

Quinto episódio da série especial de vídeos sobre colaboração

“Estudar e ler sobre nova economia é uma coisa, jogar a nova economia é outra.” Quem explica isso é a Graziela Merlina, convidada especial para…
leia mais

Playing For Change Brasil recebe primeira doação do projeto Um por Um e visita especial da Ana Vilela

A escola da Fundação Playing For Change Brasil já recebeu o primeiro repasse do projeto Um por Um relacionado ao livro Trem Bala da Ana…
leia mais
Editora Voo - Como não se emocionar com esse depoimento de Ana Nísio, presidente da Transforme Sorrisos?

Como não se emocionar com esse depoimento de Ana Nísio, presidente da Transforme Sorrisos?

Felicidade plena, vontade de ter aquela sensação para sempre, amor puro, aquele que chega no abraço da criança, no olhar que conta os segredos, na surpresa…
leia mais
Editora Voo - Casa Stefan Zweig apresenta “A menina que abraça o vento” para crianças

Casa Stefan Zweig apresenta "A menina que abraça o vento" para crianças

O livro  A menina que abraça o vento – a história de uma refugiada congolesa (Ed. Vooinho), com texto de Fernanda Paraguassu e ilustração de…
leia mais

Este site usa cookies

Para otimizar sua experiência de navegação, usamos cookies. Ao continuar no site, assumimos que você concorda com nossa Política de Privacidade.

Inscreva-se na nossa newsletter e receba as últimas novidades!