Os autores do livro Pare de Vender Assim, Kiko Kislansky e Fred Alecrim, assinam um artigo veiculado na coluna do repórter Fausto Macedo no site do Estadão. Confira um trecho do artigo:
O que realmente vende
Toda crise traz grandes transformação. Com a COVID-19 não está sendo diferente. Por um motivo invisível, do dia para a noite, passamos por uma reconfiguração. A pandemia impôs novas formas de trabalho, de consumo e de relações sociais. Trabalhando em casa, ganhamos os benefícios do não deslocamento e do aumento de interação familiar. Ao mesmo tempo, precisamos passar por uma readaptação comportamental e estrutural. A despeito dos incontáveis ônus, a crise também evidenciou uma importante questão, negligenciada durante muito tempo: o valor do propósito nos negócios.
Com a pandemia, muitos vendedores/empreendedores observaram o volume de seus negócios despencar. No isolamento social, o consumismo perdeu o seu valor. O medo do desemprego e da escassez levaram ao consumo apenas do essencial. Consequentemente, o antigo paradigma de negócios (vender, vender e vender) – que já estava saindo sutilmente de cena, dando lugar ao consumo consciente – ruiu. Diante deste cenário, o que fazer para manter ou recuperar a receita?
A resposta está em atribuir significado àquilo que você vende. (…)
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