Em pleno voo

Terceiro episódio da série sobre colaboração

Com base na teoria da integralidade de Ken Wilber, o belga Frederic Laloux foi a campo em busca de organizações baseadas em uma nova consciência humana. E o que ele encontrou foram doze empresas, de ramos totalmente distintos e em lugares diferentes, que tinham três pilares em comum: autogestão, princípio da integralidade e propósito evolutivo (organizações como sistemas vivos).

Neste terceiro episódio da nossa série sobre colaboração, Joana Mello apresenta o livro Reinventando as Organizações e o processo colaborativo e inovador que trouxe essa importante obra para o Brasil.⁣ ⁣

Assista, comente, mande perguntas e inscreva-se no nosso canal para acompanhar os próximos vídeos. ⁣

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

mais posts

Editora Voo - Entrega de livros na CECORE – Associação dos Corredores do Reino, em Belo Horizonte

Entrega de livros na CECORE - Associação dos Corredores do Reino, em Belo Horizonte

A impressão que ficou na entrega dos livros doados do projeto Um por Um na Associação dos Corredores do Reino (CECORE) foi de admiração pela…
leia mais
Editora Voo - Lançamento “A Era do Impacto” no Legado Experiência 2019

Lançamento "A Era do Impacto" no Legado Experiência 2019

Com o tema “Quem se importa”, o Legado Experiência 2019 reuniu 500 pessoas no Teatro Fernando Montenegro, em Curitiba, no dia 17 de outubro. O…
leia mais

Estreia série de vídeos da Voo sobre colaboração. Confira o primeiro episódio!

A Voo está lançando a série de vídeos COLABORAÇÃO: Novas perspectivas para os desafios dos novos tempos. Toda semana, Claudia Kubrusly, sócia da Editora, falará…
leia mais

Pré-venda livro-presente Trem Bala

A música da Ana Vilela na forma de um livro ilustrado, com os traços de Anna Cunha. Embarque com a gente para fazer esse projeto…
leia mais

Este site usa cookies

Para otimizar sua experiência de navegação, usamos cookies. Ao continuar no site, assumimos que você concorda com nossa Política de Privacidade.

Inscreva-se na nossa newsletter e receba as últimas novidades!